Inovação

Links Externos

link_facebookXerem
capes

miniHeaderACESSOINFORMACAO

Link Numpex Bio

 

WhatsApp Image 2022 10 31 at 22.15.17

 

Vem aí a a 2a edição do Simpósio Educação em Ciências que está sendo organizado pelo PPG-PROFICIÊNCIAS do Campus UFRJ - DC. O evento ocorrerá, de forma remota, entre às 18h e 21:40h dos dias 07 e 08 de dezembro deste ano. 

O objetivo é abordar temas relacionados ao ensino de ciências com ênfase em biologia, química e física, criando um ambiente de troca de ideias, conhecimento e discussão sobre a relação ensino-aprendizagem e sobre os desafios da educação brasileira.

Apresentamos duas modalidades de participação, uma aberta para professores da educação básica assistirem a todas as atividades e outra para aqueles que desejam apresentar seus trabalhos de pesquisa em ensino de ciências, ou trabalhos de conclusão de cursos de mestrado ou doutorado ou, ainda, produtos pedagógicos desenvolvidos para a área de ciências da natureza.

As inscrições no evento estão sendo realizadas através da plataforma Even3 pelo endereço https://www.even3.com.br/simposio-de-educacao-em-ciencias-290168

Entre os dias 1o de novembro e 16 de novembro (às 23:59h) poderão se inscrever os interessados em submeter resumos para serem apresentados nas sessões de trabalho. 

Entre 01/11 e 06/12 todos que desejam participar como ouvintes.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do site https://simpeducacaoemcien.wixsite.com/my-site-4 ou pelas redes sociais do evento em @simpeducacaoemciencias.

Comissão organizadora
2a edição do Simpósio Educação em Ciências - 2022
Campus UFRJ - DC

   

 

 

 

 

Endereço

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria
UFRJ Polo Xerém
Desenvolvido por: TIC/UFRJ